15 de junho de 2011

Sobre mim

Sempre gostei de escrever, mas nunca tive a pretensão de escrever um livro, apesar do gosto pela leitura e escrita.
Aos 20 anos de idade, Jesus falou comigo de um modo diferente. Na minha inocência, eu pensava que O conhecia e O servia, até me dar conta de que a resposta era não, eu não fazia idéia de como eu estava longe do verdadeiro conhecimento de Deus para a minha vida!
E desde então, não perdi o foco, que é serví-lo da melhor maneira possível: ou seja, obedecendo a Sua Palavra.
Como tudo o que Deus faz em nossa vida tem um propósito, agora compreendo o porque do meu gosto pela escrita. Foi o modo que o Senhor encontrou de aperfeiçoar um talento que Ele mesmo me deu para o uso da Sua Obra na vida das pessoas, sendo eu um instrumento em Suas mãos.
Quem me conhece, sabe que falo pouco, mas para escrever sobre Jesus, descobri que não tenho limites!
Sou grata a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida, e espero que através deste blog vidas sejam tocadas e transformadas pelo amor de Jesus.
Uma caminhada exige esforço, e uma caminhada com Jesus exige disposição para mudar, para ser uma nova criatura. Não conseguimos ir muito longe se não temos disposição de mudar, seja de rumo, de pensamento, de atitude. Somente sendo perseverantes conseguiremos ver nosso caráter moldado à maneira de Cristo.
Sou cristã, esposa, mãe e aguardo a volta do Senhor Jesus. Tudo o que for escrito aqui, será para a glória Daquele que é, que era e que há de vir.
A glória e a honra pertencem à Deus. Sou um instrumento nas mãos do Senhor, onde Jesus toca e vidas são restauradas, inclusive a sua.
Jesus é o Senhor, sou apenas uma serva. "É necessário que Ele cresça e eu diminua." (João 3:30)

Genilda Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...