1 de janeiro de 2012

Mulher de oração

Orar pela vida de alguém, demonstra como nós nos importamos com seu bem estar, seja ele espiritual, social ou físico.
Temos inúmeros motivos para nos apresentar à Deus em oração pela vida das pessoas que conhecemos e também por nossas causas pessoais.
Neste espaço, essa é sua oportunidade de pedir em oração a favor de alguém.Deixe sua oração em Mulher de Oração.
Assim que receber do Senhor o que você tem pedido em oração, não se esqueça de nos contar seu testemunho de bênção em Testemunhos.

"Orai sem cessar". 1 Tessalonicenses 5:17

4 comentários:

  1. Meu Deus! Eu oro a Ti para que o Senhor abençoe a cada um que se dispõe a orar pela necessidade e pelo desejo do próximo crente de que o Senhor acrescentará Tua Graça na medida que esse esteja depositando em Ti a confiança de sobre seus anseios o Senhor vem com Tua Provisão se manifestar. Sei em Quem creio e sei que na medida que oro pelos demais o Senhor abençoa os que Te peço e, consequentemente, vem de encontro as minhas necessidades e desejos meus! Meus anseios se tornam pequeninos diante da imensidão da Tua Misericórdia, Graça e Provisão na medida que me volto aos que amo como a mim mesma! Deposito toda minha confiança em Ti. Amém! ♥

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ NADA MAIS GRATIFICANTE DO QUE LER ALGO QUE VEM DE ALGUÉM QUE LUTA PARA TER UMA COMUNHÃO MAIOR COM DEUS, PORQUE FALHOS SOMOS ,MAS LUTAMOS PARA ANDAR COMO JESUS NOSSO SALVADOR ANDOU ,SOU GRATA À ELE PELA ALEGRIA QUE SINTO AO LER ESTA SPALAVRAS

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU ORO NESSE MOMENTO EM FAVOR DAQUELE QUE ESTÃO SOFRENDO COM UMA DOENÇAS, MISÉRIA,DESEMPREGO, NA VIDA SENTIMENTAL E PRINCIPALMENTE NA VIDA ESPIRITUAL MEU DEUS VAI AO ENCONTRO AGORA OPERANDO NA VIDA DE CADA UM TRAZENDO A CURA , LIBERTAÇÃO TOTAL E ACIMA DE TUDO PAZ INTERIOR É O QUE TE PEÇO E AGRADEÇO DESDE JÁ AMEM.

    ResponderExcluir
  4. Deus, eu oro em Nome do SENHOR JESUS par que o SENHOR abençoe a moça deste blog. Oro para que o SENHOR realize meu sonho de te servir, para que o SENHOR use para salvar os aflitos e me encha do Seu ESPÍRITO! Amém!

    ResponderExcluir

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...