1 de fevereiro de 2014

Deus está me ensinando

Não seja tão teimosa, impedindo que o Senhor transforme a sua personalidade. Seu nervosismo não vai levá-la a nada, apenas a perder o tempo que poderia ser gasto com mais entendimento. Deixe Deus te ensinar a ser mansa e humilde de coração como Jesus é. Se a sua carga está pesada, então pegue a de Jesus e aprenda com Ele. Pare de responder de modo grosseiro, com ironia e sarcasmo. Isso não é atitude de uma cristã!
"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." Mateus 11:29

Ouça o louvor Deus está me ensinando e aprenda mais com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...