9 de novembro de 2013

Confissão de fé

"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido." (Romanos 10:9-11)
Ser de Jesus é muito maravilhoso! É saber a quem você pertence, é saber qual é o seu lugar, é saber também para onde você vai quando esta vida aqui terminar.
Quando perguntamos a alguns cristãos sobre seu relacionamento com Jesus, a primeira coisa que eles nos respondem são a qual igreja pertencem, a qual denominação fazem parte!
Antes de tudo, temos que saber que não é o lugar onde congregamos o ponto principal da nossa fé, mas o Senhor Jesus. 
Será que se Jesus lhe perguntasse quem é você, você diria que é um crente pentecostal, ou neopentecostal, ou tradicional? Acredita mesmo que Ele estaria interessado em saber sobre a sua denominação???
Não faça como aqueles que levantam a bandeira da própria igreja e escondem Jesus atrás dela!
Pode ser que alguém convidado por você vá até sua igreja, participe dos cultos e ao fim, saia ainda sem conhecer Jesus. Você a levou para conhecer sua igreja, convide-a a conhecer Jesus primeiro. Pode ser que ao conhecer o lugar e as pessoas com quem você congrega, ela se decepcione e não tenha mais interesse em conhecer o Senhor. Mas se você se preocupar primeiro em lhe apresentar Jesus, tenho certeza que Ele, o Mestre, não a decepcionará.
No lugar de confessar a qual igreja você pertence, confesse que Jesus é o Senhor da sua vida, que você crê Nele, pois só assim você não será confundido.
O mundo está mudando muito rápido, o que deixa as pesssoas muito confusas, mesmo no âmbito espiritual, algumas já não sabem discernir o que é pecado do que não é, o que antes era errado, hoje chamam de certo. Na verdade não estamos vivendo num mundo com novos valores, mas com uma inversão total de valores.
Se você ainda não pertence a Jesus, faça como todos que crêem Nele, aceite-o como seu Senhor e Salvador e deixe de ser confundido, pois só aquele que Nele crê terá salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...