4 de novembro de 2014

Confiarei

Em quem você tem depositado a sua confiança? Em pessoas? Circunstâncias? Dinheiro? Em si mesmo?
Tudo pode falhar, mas há alguém que não falha, em quem podemos confiar e ter esperança que algo bom Ele tem preparado para nós. Mesmo que as situações sejam contrárias e digam que você não vai conseguir. Não confie na voz da insegurança, confie na voz de Deus que diz: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10
Não existe problema grande demais para Deus, ou que Ele não possa resolver, apenas creia e diga para si mesmo:

Confiarei em Deus, que não vai falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...