20 de fevereiro de 2015

Deus diz para as esposas

  • "...e a mulher trate o marido com todo o respeito."(Efésios 5:33)
  • "Que a esposa não se separe do seu marido."(ICoríntios 7:10b)
  • "Mulheres, sejeite-se cada uma a seu marido, como ao Senhor."(Efésios 5:22)
  • "...poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos."(Tito 2:4)
  • "Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar. É muito mais valiosa que os rubis."(Provérbios 31:10)
  • "Então o Senhor Deus declarou: Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda."(Gênesis 2:18)
  • "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada."(Provérbios 31:30)
  • "Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu."(Cantares 6:3)
  • "...seu marido também a elogia dizendo: Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera."(Provérbios 31:29)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...