16 de março de 2015

Série: O discípulo e o crente - Parte 44

• Os crentes se reúnem para buscar a presença do Senhor; o discípulo carrega a Sua presença através do Espírito Santo.
Buscar a presença de Deus deve ser sempre a meta daquele que serve ao Senhor. Mas além de buscar a Sua Presença, é preciso compreender que a nossa vida deve ser o testemunho vivo de que Cristo vive em nós.
Se tudo o que as pessoas sabem sobre Jesus através da sua vida, só é conhecido pelas suas palavras, enquanto suas atitudes são o contrário do que deveria ser a conduta de um cristão, então você está na verdade dando um mal testemunho, porque não vive aquilo que prega.
O crente sempre se preocupa em buscar a face de Deus, porque sabe que andar na presença Dele é garantia de um caminho reto.
O discípulo também busca a face do Senhor, e através de sua própria face, resplandece a presença de Deus em Sua vida pelo Espírito Santo que habita dentro dele.
Tanto o crente, quanto o discípulo estão corretos em sua conduta como foi dito acima. Porém, o discípulo não fica contente apenas em buscar a face de Deus para si, mas de revelá-la em seu rosto para todos com quem convive.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6

Na próxima postagem da série O discípulo e o crente, veremos • Ao crente é pregada somente a salvação pelo Sangue de Jesus; O discípulo toma a Santa Ceia e anuncia às potestades do ar a vitória de Cristo sobre elas, para a Glória de Deus.
Fique ligada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...