4 de março de 2015

Eu sou de Jesus?!

Você diz no seu coração que pertence à Jesus, até parar para pensar e perceber que dúvidas pairam no ar. A sua vida não muda, parece andar para trás, e você pára para se analisar:
  • Eu sou de Jesus, mas ainda falo palavrão;
  • Eu sou de Jesus, mas faço fofoca da vida alheia;
  • Eu sou de Jesus, mas nunca encontro tempo para ler a Palavra de Deus;
  • Eu sou de Jesus, mas não tenho a menor disposição para orar;
  • Eu sou de Jesus, mas sinto inveja das pessoas;
  • Eu sou de Jesus, mas assisto programas indecentes na televisão;
  • Eu sou de Jesus, mas navego em sites imorais na internet;
  • Eu sou de Jesus, mas não gosto de participar dos cultos na igreja;
  • Eu sou de Jesus, mas uso roupas sensuais com decotes provocantes;
  • Eu sou de Jesus, mas faço coisas que Deus desaprova.
Será que eu sou mesmo de Jesus??? Responda para si mesma.
"E tudo o que não provém da fé, é pecado." (Romanos 14:23b)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...