2 de janeiro de 2014

Pare!

Declare este dia, como o dia do Pare! Deus nos dá uma nova visão de vida, diferente da visão do mundo. Pare de olhar a vida com os olhos do mundo, hoje o Senhor renova a sua visão! Então, agora pare!

*Pare de dizer que não consegue ver coisas boas preparadas para o seu futuro! "Porque andamos por fé, e não por vista." 2 Coríntios 5:7

*Pare de pensar que não vai realizar nada na vida! "Posso todas as coisas naquele que me fortalece." Filipenses 4:13

*Pare de sentir inveja da prosperidade dos que não servem à Deus! "A minha carne e o meu coração desfalecem, mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre." Salmo 73:26

*Pare de viver se lamentando! "Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas." Filipenses 2:14

*Pare de se envolver em conflitos com as pessoas ao seu redor! "Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens." Romanos 12:18

*Pare de dizer que Deus lhe esqueceu e que sua vida não tem mais jeito! "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

*Pare de colocar a culpa nos outros quando VOCÊ não cumpre com as SUAS responsabilidades! "Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?" Provérbios 6:9

*Pare de contar seus problemas para pessoas que não irão resolvê-lo e ainda lhe darão um mal conselho! "O conselho do Senhor permanece para sempre; e os intentos do seu coração de geração em geração." Salmo 33:11

*Pare de viver do passado! "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17

*Pare de sentir pena de si mesma! "Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." Jeremias 31:3

A lista de "Pare!" pode se tornar muito longa, essa é apenas uma parte dela, a segunda parte fica por sua conta completar. 
O que você gostaria que parasse de acontecer na sua vida, que já tem se tornado rotina? 
Para todas as coisas o Senhor tem uma resposta. Quando passamos a ver a vida com os olhos do mundo, sem esperança, e não com os olhos da fé, vamos criando um círculo vicioso de maus hábitos que podem arruinar nossa vida cristã. Não deixe que isso aconteça com você. Pare enquanto há tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...