Faça a melhor escolha hoje: Jesus.

O que aconteceu com os homens?

"E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1:27)
Em quem você pensa quando ouve falar nestas coisas: pintar as unhas, tirar cutículas, depilação, tirar sobrancelhas, usar brincos, pintar os olhos, cabelos compridos?
Parecem características que descrevem uma mulher, não é?  Mas hoje em dia não é mais assim!
Os homens de antes não pintavam as unhas, e ai daquele que pintasse! Era ridicularizado pelos colegas e pela família. Hoje em dia, os homens atuais mantém uma base bem clarinha, transparente ou alguns mais ousados pintam as unhas de preto. É muito comum encontrar nos grandes centros homens de sobrancelhas tiradas, usando brincos, com os olhos pintados de lápis preto, com cabelos compridos e bem hidratados que dariam inveja a qualquer mulher!
Afinal, o que aconteceu com os homens? São exatamente pelas diferenças que homens e mulheres se interessam. 
O homem se interessa pela mulher porque ela não é igual a ele, é delicada tanto no modo de agir como de falar, em todo o trato. 
A mulher se interessa pelo homem porque ele tem poder de decisão, tem atitude.
São exatamente as diferenças que tornam a conquista interessante para homens e mulheres.
Agora imagine se fosse ao contrário, se as mulheres começassem a pegar aspectos masculinos e a incorporar estes aspectos como se fossem características femininas? Encontraríamos por ai mulheres de sobrancelhas grossas, unhas sem fazer, pêlos nas pernas e axilas e com buço (aquele bigodinho que geralmente se remove com cera!).
Acredito que não seria algo muito bonito de se ver!
Somos diferentes, homens e mulheres. Deus nos criou, mas não nos fez iguais nas características físicas exatamente porque são as diferenças que nos atraem.
Homens não precisam fazer o que as mulheres fazem para se tornarem atraentes, basta ter bom caráter, ser íntegro. É isto que uma mulher busca em um homem.
Mulheres não precisam invadir o espaço dos homens e tentar ser iguais a eles. O que o homem busca na mulher não é que ela seja igual a ele, mas que o complete naquilo que for necessário, onde ele precisa de ajuda.
A pergunta continua, afinal, o que aconteceu com os homens?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe o link de seu site ou blog para eu fazer uma visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...